quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vamp: Os Adolescentes - Filhos de Jonas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO2NZYsgxUaUAd8J5wn9HhsXy9g_EPZhiKXC6PVU8IfV5qldWVW3DUiOojP0yrmUsJK3pJNHfDPWDDdYzWKAFomDhbePqNkNgd5Q36RKfPBayL-WEmJV0lY7LD8M6blIitzTabGyt0KCI/s1600/894349-5003-ga.jpg
Felipe Rocha, o Lippi  (Fábio Assunção), 20 anos, o filho preferido do pai, de quem herdou a coragem, a destreza, e o amor pelos esportes. Sua personalidade mais intimista e tranqüila, não atrapalha sua simpatia. Está cursando o 3º ano do colégio naval. Tem bom relacionamento com todos os irmãos, que o adoram, sendo assim um exemplo para os mais novos. Apóia o pai em tudo que faz. É o melhor mergulhador da Baía dos Anjos, vai se apaixonar pela doce Lena, filha de Carmem Maura.





Jade Maria Rocha (Luciana Vendramine), 19 anos, estudante do colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, 1º ano do segundo grau, por três anos, é a filha mais mimada do marinheiro reformado, adorada pelo pai, rebelde, independente e selvagem. Vive mal-humorada, implicando com todos ao seu redor, quando abre a boca é só para provocar quem estiver a sua volta.







João Rocha (Pedro Vasconcellos), 17 anos, freqüentador do 2º ano da escola naval, dedicado, se espelha no irmão Lippi e no pai Jonas, tem um relacionamento amoroso sério com Esmeralda.










Fernando Rocha, o Nando (Henrique Farias), 16 anos, repetindo pela segunda vez a oitava série do Colégio Sagrado Coração do menino Jesus, é um verdadeiro pestinha, cheio de energia, um líder natural. Está na passagem da infância para a adolescência, tornando-se assim um terrível paquerador. Seu melhor amigo é Pedro, a quem protege sempre que possível.







Isabel Rocha, a Isa (Fernanda Rodrigues), 11 anos, estudante do 1º ano do segundo grau, classe dos super dotados, colégio Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. É uma linda menina, extremamente inteligente. Sua racionalidade, no entanto, não impede sua meiguice, e seu lado emocional aflorado, que constantemente sente a falta da figura materna. Possui uma forte ligação com o irmão Tico.






Henrique Rocha, mais conhecido como Tico (José Paulo Jr) estuda em casa com o pai e a avó, é o caçula de Jonas e o que mais ressentiu a morte da mãe. Aparentemente é um menino normal, entretanto não consegue falar, pois guarda o trauma de ter visto a morte de sua mãe. Só consegue se expressar através da irmã Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário