quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Motivo pra eu odiar a Geração Crepúsculo que anda vendo Vamp no Viva

É uma gentinha que acredita em história de amor entre Vampiros ( assassinos de humanos) e humanos idiotas,esse povinho agora tá vendo Vamp e acha que tem o direito de mudar a história da novela ao bem entender deles hoje,querem pq querem dar final feliz as historinhas de amor sem sal entre humanos e Vampiros só pq querem ver Crepúsculo em tudo que é história de Vampiros pela frente.

A eles eu tenho vários recados a dar:

1- Sobre videozinhos espalhados no youtube,o tema Lua de Fábio Junior e a música de Cher nunca foram de Lipe e Natasha,simplesmente pq eles não eram pra ser par romãntico um do outro,esses temas eram de Lipe e Lena e por isso poucas vezes ou nenhuma tocaram pra Lipe e Natasha,quem não sabe que o par romãntico do Lipe era a Lena é pq com certeza não viu a novela em 91,então nem devia meter o bedelho numa história perfeita que antecede o mal gosto deles por historinhas onde o suposto mocinho é um assassino que na hora de se declarar diz que vai matar a mocinha e a ridícula ainda acha lindo.

2-Deixa eu dizer uma verdade pra vcs,Vamp é de uma época que NÃO EXISTIA VAMPIRO DO BEM,e NÃO EXISTIA CONTO DE FADA COM VAMPIRO,a Natasha não podia terminar com o Lipe primeiro pq ela NÃO ERA PAR ROMÃNTICO dele,segundo pq ela NÃO ERA DO BEM,era uma personagem dúbia,duas caras,mentirosa,como disse o personagem do Algusto Sergio em uma cena,muito bonitinha,muito legalzinha,mais no fundo não passava de uma Vampira ordinária,essa era ela,se fazia de boa,chorava,mais infernizou a vida da família Rocha e destruiu a vida e os sonhos do Lipe,e ele era o otário que virou o cachorro dela,era tratado assim o tempo todo,manipulado por ela.

3- Entendam,NÃO existe principe e princesa encantada Vampiros em Vamp,a PRINCESA desse triângulo era a LENA,sempre foi,o amor dela SALVOU o Lipe do inferno,a Natasha era a VAGABA que entrou no meio dos dois e destruiu a vida do principe ( Lipe),que só foi salvo pela pureza do amor que sentia pela Lena que existia dentro dele,e que o fez querer sair das trevas.

4- Lipe e Natasha era um casal ridículo,mala e sem sal,simplesmente pq NÃO eram pra ficar um com o outro,o Rocha era o Jonas,o Lipe era um idiotinha que a Natasha usou pra chegar até ele.

5- Melhor coisa que aconteceu ao Lipe foi voltar pra Lena,e a Natasha que se foda,ela não valia nada,era uma falsa como todos os vampiros de verdade são,e mocinho tem que terminar com mocinha não com pilantra.

6- Quem vendo a novela até agora ainda não entendeu que a Natasha é duas caras tá bom de voltar pra escola e aprender interpretação de texto,pq é um analfa funcional de quinta que não sabe ver além das aparências.

E pra finalizar,DEUS ME LIVRE de Vamp ter continuação,REFILMAGEM DE VAMP NUNCA,É UM SACRILÉGIO ACABAR COM ALGO TÃO PERFEITO,QUEM QUER REFILMAGEM DA NOVELA VAI TOMAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário