terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dulce Maria defende Ninel Conde



Como uma boa colega, Dulce María saiu em defesa da atriz e cantora Ninel Conde, que nos últimos meses tem sido alvo de críticas e até piadas pelos comentários que tem feito através de sua conta no Twitter.

”É algo que infelizmente está acontecendo e em cada país pegam alguém”, disse a intérprete de Ya No diante das câmeras de El Gordo y La Flaca sobre o que ela pensa das críticas que Ninel vem recebendo.

Dulce María acredita que, embora possa parecer engraçado fazer piadas “no final das contas é um ser humano e disso começa a violência, porque é verbal”, disse.

Finalmente, a estrela mexicana, que recentemente cantou com Joe Jonas no México como participação no MTV World Music Stage, disse que Ninel é uma “mulher trabalhadora”.

Cabe relembrar que Dulce María também foi criticada por uma mensagem postada em sua conta no Twitter sobre o terremoto no Japão que ocorreu há alguns meses.

Na época, escreveu: “Como um ‘tsumani’ no Japão, você pode fazer com que ondas me balancem o maldito coração“, a mensagem causou descontentamento entre várias pessoas.

Você concorda com Dulce María?

:                                                                                                   : Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Nenhum comentário:

Postar um comentário