terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dulce Maria atravessa fronteiras



Depois de realizar um dueto com o cantor americano Joe Jonas, a cantora e atriz olhando para continuar seu trabalho musical


                          O ex-RBD deu suas primeiras impressões de surpresa que o duo fez alguns dias com Joe Jonas. (Especial)



CIDADE DO MÉXICO, 01 de setembro .- Depois de realizar um dueto com o cantor americano Joe Jonas, a cantora e atriz Dulce Maria olha para continuar seu trabalho musical no mercado anglo, assim que disse "é uma honra para pensar me como um cantor, porque tudo que eu quero é deixar o nome do México para cima. " Falando à imprensa, o ex-RBD deu suas primeiras impressões de surpresa que o duo fez alguns dias com Joe Jonas, no Mundo MTV palco, e disse: ". estou muito feliz de ser convidado" "Os torcedores me receberam muito bem, como Joe, que se comportou muito cavalheiro", disse Dulce Maria, que disse ter reservado qualquer comentário sobre este dueto uma surpresa e não temer os seguidores do cantor. Ela disse que só quer levar a sua música em todos os lugares, por isso não descarta no futuro para fazer alguma coisa para o mercado anglo ", é uma grande responsabilidade a ser determinado o meu '. Ele disse que os seguidores de Joe, que agora promove seu trabalho solo, o bem recebido e não tinha rixa com eles através de redes sociais, como aconteceu com Danna Paola há algumas semanas com os fãs de Justin Bieber. "Agora era a minha vez de anfitrião e convidá-lo quesadillas e mole, para provar", disse o ex-RBD, que está pronto para apresentar ao público seu trabalho musical recente, em 01 de outubro em um parque de diversões ao sul da cidade. "Haverá muitas surpresas, mas posso dizer que haverá um parceiro em qualquer assunto", disse a cantora. Ele ressaltou que agora está focada em música, Assim, enquanto ainda escrevia algumas coisas para o momento em que há uma nova publicação a porta.

Fonte: Excelsior

Nenhum comentário:

Postar um comentário