quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Oh Garota

Oh, garota
Eu estaria com problemas se você me deixasse agora.
Porque eu não sei onde procurar por amor.
Eu apenas não sei como.

Oh, garota
Como eu dependo de você.
Para me dar amor quando eu preciso.
Bem na hora, você sempre estaria.

Todos meus amigos me chamam de bobo.
Eles dizem, " você deixa a mulher tomar conta de você."
Então eu tento ficar calmo e pensar como a multidão.
Mas nem mesmo a multidão pode me ajudar agora, oh-oh-oh

Oh, garota
Diga me, o que eu vou fazer?
Eu sei eu tenho uma cara culpada.
Garota, eu me sinto fora de lugar, oh yeah.

(1:não sei onde ir, quem ver, yeah)

Oh, garota
Eu acho melhor ir.
Eu posso me salvar de muitas lágrimas inúteis.
Garota, eu tenho que dar o fora pra longe daqui.

Oh, Garota
A dor dobrará se você me deixar agora
Porque eu não sei onde procurar por amor.
E eu não, eu não sei como.

(2: Oh, garota, por que eu a amo tanto... sim...)
(3: Melhor tomar meu caminho,eu não posso ficar)
(4: Você já viu um homem tão indefeso?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário