sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Frases de Roberta Pardo: Rebelde/MX

  • Parece a sobrevivente do TITANIC (sobre a professora Hilda,e´uma das que eu mais gosto!)
  • Eu prefiro passar a noite no castelo do Conde Drácula! Lá eu me sentiria segura!(quando Diego queria que ela almoçasse na casa dele)
  • AÍ GENTE LEILÃO DA CALCINHA GIGANTE! (chantageando Celina pra que ela contasse onde a Mia e o Joaquim foram)
  • Será ki aki não tem gente que pensa? (frase clássica dela)
  • Se vc não me contar agora o que aconteceu eu vou dizer que vc tá me agarrando!(agarrando o Téo pra que ele diga a verdade)
  • Mamãe se vc não me ligar e contar o que vc tava fazendo com a Mia eu vou até a imprensa e digo todas as suas plásticas secretas!(pra Alma)
  • Eu preciso do dinheiro do cheque da banda.
    (diego)-Pra que?
    Pra comprar roupa íntima!
  • (Alma)-Filha tô com um problema...
    Que foi mamae o silicone estourou?
  • vc eh idiota de nascença ou aperfeiçoou com o tempo?
    (falando pro diego)
  • Sério Pepa!O sobrenome era Collucci mesmo?Deu no noticiário?Um foi pro hospital e o outro foi decaptado?(fingindo que tava no celular para asustar a Mia)
  • Claro que sim lorinho!!!!!(pro Diego)
  • Bonequinho de Plástico!(Pro diego)
  • Projeto d paris hilton!(Disse pra Mia e Pra Vick, dai umas delas revidou chamando a roberta d projeto de Kely Osborne)
  • Bom a verdade é que o cerébro dela durmiu professor!(sobre a Mia) 
  • mãe c quiser me queimar com a galera e só joga gasolina e acender o fosforo.(Pra Alma no Vacance Clube)
  • a melhor mia seu unico neuronio funciona 
  • Sabe o que eu faço quando alguém quer se meter comigo? Eu imagino sentado num vaso sanitário sem papel.
  • Fooi a coisa mais parecida com uma lata de lixo que eu encontrei - REDONDA E VERDE
  •  Roberta: Me disseram pra expressar o que eu pensava sobre os adultos e é isso que eu penso, se afogam no próprio cocô
    Alma: Roberta! Você tem que usar uma linguagem menos rude, meu amor
    Roberta: Ok... se afogam no próprio escremento.
    Pascoal: Cale a boca!
    Roberta: Bom, na própria caquinha então.
    (se justificando sobre sua escultura de fezes)
  • Não sou Bin Laden para ser culpada de tudo que acontece
  • Prefiro ser devoradora de homens, do que ser devoradora de capim, ô Vaca
  • Como você faz pra dizer tantas besteiras por segundo? Alguém escreve por você ou sai naturalmente?

    - E quem você pensa que é? O Chapolin Colorado que veio defender a donzela? Esqueceu as anteninhas, meu amor.
    (quando Diego foi tirar satisfações por ela ter brigado com a Vick)


    Professora Júlia: Bustamante, o que tem entre as pernas?
    Tomás: ora, o que obviamente todos os homens têm, né?
    Roberta: o problema é que é tão pequenininho que tem que ficar olhando pra ver se cresce, sabe?

13 comentários:

  1. lua blanco ti amo vc e a banda sou fa de vcs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Lua Blanco???? Só rindo mesmo kkkk Ela jamais vai ser como a ROBERTA PARDO!!

    ResponderExcluir
  3. lua blanco vei na boa se joga do predio mais alto...porque essa ai e a nossa linda e rebelde Roberta pardo(Dulce Maria)

    ResponderExcluir
  4. lua blando fia? me polpe, aquela garota só sabe falar do seu all star!!
    Essa é a Diva eterna e única Roberta~~>DULCE MARIA<~~

    ResponderExcluir
  5. Lua Blanco fia, se mata e nesse de novo

    ResponderExcluir
  6. Nem nascendo de novo Mirelly.. O caso é tão sério que nem nascendo de novo :)

    ResponderExcluir
  7. gente nao fica chingando ela nao viiu como o celbro vai se destruindo kk
    e se e q tem um

    ResponderExcluir
  8. Véi na boa o neurônio dela dormiiu ???

    ResponderExcluir
  9. oh menina dxe as drogas viu que conversa de lua blanco rapaz ,dxe d ser cega criatura

    ResponderExcluir
  10. um bando de gente querendo responder como os rebeldes e ninguem se toca que as personagens se parecem bastante na personalidade, porem Roberta Pardo era um pouco solta demais..

    ResponderExcluir
  11. Onde você viu isso O.o ... acho que você não esta nada bem em afinal elas não se parecem em nada, acorda pra vida garota e vai se tratar porque você ta precisando Okay. >.<

    ResponderExcluir