terça-feira, 26 de julho de 2011

Patrycia Travassos se diverte na reprise de Vamp

Patrycia Travassos que está no ar na reprise da novela Vamp, no canal Viva, adora se rever na trama de Antônio Calmon, pois muitas das cenas que gravou na época já foram esquecidas pela atriz.

Já se passaram 20 anos e parece que não sou eu. Acho que foi em outra vida, tem muita coisa que não me lembro e acho engraçado assistir”, diz a atriz a O Fuxico.

A atriz que estava no ar na novela da Record, Ribeirão do Tempo, pretende tirar um bom tempo de férias da tevê e voltar a se dedicar à sua peça, Monstra, que vai viajar o Brasil no próximo semestre.

Estou ainda na Record, mas pretendo tirar umas férias da televisão, voltar com a minha peça, Monstra e continuar nesse intervalo com o Alternativa Saúde do GNT”, conta.

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/patrycia-travassos-se-diverte-com-suas-cenas-na-reprise-de-vamp/2011/06/30-111702.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário