domingo, 22 de agosto de 2010

Deste momento

Deste momento,
Tiro da minha insana memória,
Pensamentos que hão de arder eternamente,
São erros que nunca se repetirão,
Mas sempre se farão presentes no meu coração,
E darão a meus olhos a sensação do sangue,
Só posso lamentar estes gritos de sofrimento,
Que nem sempre foram assim,
Vivo aqui em busca de nada,
Nem quero curar-te dor,
Apenas sentir a ti nos olhos,
Varra de tua memória...
O que te diz como funciona meu coração,
E saiba que controle não é tudo,
Sempre haverá alguém...
Como a que está na minha mão agora...
E nunca se esqueça....
Não é ajuda e sim "escoro",
Ela diz:
..Escore em mim e sejais triste...
Saiba que nem ligo para ti,
Se tenho meu cérebro para me ajudar,
Mas ele já é insano...
Livre-me deste calor que ofusca minha respiração,
Não agüento mais saber de ti,
Venha a mim...
Saia de mim...
Viva neste meu corpo todo seu encanto de me fazer sofrer,
Estabeleça no meu corpo a tua dor imensa...
Não me deixe triste e sim ofegante,
Faça de mim um escravo da dor,
Mas me faça feliz...
Dizendo a mim...
Que é só a mim,E não a quem me acompanha...
Que estas fazendo triste, a dolorosa missão,
Que é a de me fazer sofrer,
Pare desde já de faze-los sofrer...
Faça de mim teu maior objetivo...
E esqueça quem está do meu lado...
Peço-te por favor,
Não deixes ninguém triste...
Somente a mim.....
Assim tu não conseguirás o que queres...
Pois estarei feliz....
(autor desconhecido)


width="550">



Bom dia!
Viva seus sonhos de forma mágica; acredite
na sua capacidade de torná-los reais...
e faça acontecer!



B

Nenhum comentário:

Postar um comentário