terça-feira, 16 de março de 2010

O tempo não para.

 

“Uma nova vida começa para nós a cada segundo. Avancemos com alegria para encontrá-la. Devemos seguir em frente, querendo ou não, e andaremos melhor com os olhos voltados para frente do que olhando para trás.” 






“Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há pra viver... Vamos nos permitir.”
Tempos Modernos – Lulu Santos 




"As vezes, quando estamos muito tristes, nossos sonhos caem ao solo como padacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam, nosso coração chora em silêncio para não fazer ruido. E quando as lágrimas caem, gelam todo corpo, e o coração de tanto amar se converte em gelo,para não sofrer mais, para já não chorar... Mais se engana, pois ao final haverá alguém pra reacender a chama de sua alma, que derreta o gelo que essa dor formou dentro de você.

E se olhar o céu, vai se dar conta que restam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir. E ainda que algumas se apaguem,haverá muitas que só começam a brilhar.E também haverá estrelas que ainda brilham, mais sua luz não é mais que um eco, um espelho do que um dia foi sua verdadeira luz, mais agora já não existem. Só você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos,pois são a unica porta pra eternidade."

Dulce Maria



A grande responsabilidade do ser humano consiste em saber discernir. O mundo espera que cada um de nós assuma esta importante tarefa do justo equilíbrio.



"Os obstáculos não podem te deter. Os problemas não podem te deter. Mais que tudo, outras pessoas não podem te deter. Somente você pode deter a si mesmo." (Jeffrey Gitomer) 
 Aquele que já não consegue sentir espanto nem surpresa está, por assim dizer, morto; os seus olhos estão apagados.” Albert Einstein 


“O amor é, sem dúvida, a experiência mais importante na vida de um ser humano.” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário