terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Leva-me ( Dulce Maria )

 Se meu coração puder falar.
Vencer a nostalgia e não chorar.
Teria,a coragem para explicar.
Juntos compartilhamos essa magia.
Ajudas-te a construir minhas azas.
Hoje é tempo de voar.
Leva-me.
Já nada apagará as recordações.
Não é o final,nossa história está tatuada no tempo.
Sempre estarei perto de tí.
Busca,e me encontrará em tí.
Juntos nós fizemos desse sonho realidade.
Passo a passo em um caminho sem final ( Busca-me em teu ser ).
Leva-me em tua pele.
Com um sorriso e lágrimas.
Busco na memória um sinal que diga que não me esquecerás.
Me ensinas-te a não perder a fé.
A vencer o medo de cair.
E hoje já vivo em liberdade
Leva-me.
Já nada apagará as recordações.
No meu coração hoje não é um adeus e sim um até logo.
Juntos nós fizemos desse sonho realidade.
Passo a passo em um caminho sem final ( Busca-me em teu ser ).
Leva-me em tua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário