terça-feira, 20 de dezembro de 2011
domingo, 4 de dezembro de 2011
Daniela Camargo diz que sente saudades de atuar e que TV não é para criança
Na casa da atriz Daniela Camargo, em São Paulo, seus dois filhos não assistem televisão. “TV não é para criança”, diz a mãe que, de tão dedicada, largou a profissão para cuidar das crias. Mas há uma exceção importante nesta educação: para matar a curiosidade da filha mais velha, Hannah, de 7 anos, ela vê (“Quando dá”, deixa claro a atriz), alguns capítulos de “Vamp”, na reprise do canal Viva. “É bonitinha a empolgação dela ao me ver na TV”, descreve Daniela, hoje com 42 anos, citando a romântica Lena, par de Fabio Assunção na trama vampiresca. “Não me arrependo de ter parado. É de extrema importância a dedicação aos filhos nessa etapa da vida deles”, diz ela, mãe também de Aaron, de 2 anos
A curiosidade da primogênita abriu espaço para despertar em Daniela o desejo de retornar à carreira: “Estou com saudades”. E, quem sabe, tentar repetir os sucessos obtidos em “Mico Preto”, “Sonho Meu” e na inesquecível “Vamp”. “A novela teve uma repercussão impressionante e isso se repete até hoje. Não tem um dia sequer em que eu não seja reconhecida nas ruas. É incrível o que acontece”.
Quatro anos depois do grande sucesso da novela Vamp– que foi ao ar pela primeira vez em 1991 -, Daniela se casou com o arquiteto Alex e continuou trabalhando como atriz até 1998, incluindo no currículo passagens pelo SBT, Band e Record. Até que decidiu mudar de ares: “Na época estava querendo fazer outras coisas. Comecei a fazer faculdade de jornalismo e apresentei um programa de televisão. Estava casada, viajando bastante. Depois veio minha filha e fiquei me dedicando a ela. Depois veio o segundo filho… ”, conta Daniela, que chegou a fazer um filme em 2000, e se aventurou como empresária no ramo de vinhos. “Antes, não me sentia preparada para voltar ao mercado de trabalho, agora começo a pensar nisso. Mesmo estando com o meu menino ainda pequeno, quero voltar e aguardo convites”.
Fonte: Jornal Extra
Assinar:
Postagens (Atom)